O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

Entrevista com Akira Toriyama 2013




Dragon Ball: Evolution, o filme de James Wong inspirado em uma das séries de animes e mangás mais famosa do mundo, foi uma das coisas mais cruéis e grosseiras que Hollywood poderia ter feito. E o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, concorda com isso.
Em uma entrevista para o site Asahi (via 2ch), Toriyama falou sobre a adaptação terrível, baseada em sua criação mais famosa.
“Durante a produção da versão de Hollywood, o script realmente não capturava o mundo ou as características de Dragon Ball”, disse Toriyama. “Eu achei o roteiro raso e sem graça, e sugeri ideias para mudanças.”
“No entanto,” Toriyama continuou, “eles tinham essa estranha confiança de que tudo ia dar certo e não seguiram minhas orientações. O resultado foi um filme que eu não posso chamar de Dragon Ball.” (Grande Toriyama! Entende o que é uma Obra e uma Bosta)
A história de Goku e sua galerinha já foi concluída há mais de 10 anos, com o fim do anime Dragon Ball GT em 1997, mas continua fazendo sucesso até hoje. Em 2009, uma versão remasterizada da saga Z foi lançada no Japão (Dragon Ball Kai), e nesse ano de 2013 tivemos o lançamento de um novo filme chamado Dragon Ball Z: Battle of Gods.