O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

Trailer e Detalhes de Pokémon X e Pokémon Y

The Pokemon Company mostrou-nos um novo trailer e mais informações sobre Pokémon X e Pokémon Y.
Em Pokémon X e Pokémon Y, serão transportados para uma região completamente nova chamada Kalos (podem ver o mapa em baixo). Um local misterioso em forma de estrela, Kalos é uma região onde os jogadores encontrarão florestas deslumbrantes, cidades prósperas e muitos Pokémon nunca antes vistos. No centro desta fantástica região, encontra-se Lumiose City, uma cidade com uma torre que se tornará numa estrutura icónica em Pokémon X e Pokémon Y.
Kalos_region_map
Ao explorarem a região de Kalos, os Treinadores encontrarão novos Pokémon com que podem lutar ou que podem apanhar e adicionar ao seu Pokédex. Um Treinador é tão bom quanto o Pokémon de que se torna amigo. No início deste ano, foram apresentados sete novos Pokémon que podem ser encontrados em Pokémon X e Pokémon Y e hoje foram revelados pela primeira vez quatro Pokémon adicionais. Estes Pokémon juntam-se aos mais de 640 Pokémon que podemos encontrar nos jogos anteriores.
Helioptile_Galvaran_Eguana_official_art_72dpiO Pokémon Helioptile de natureza cobarde, um Pokémon Normal – e Electric-type, pode gerar eletricidade suficiente a partir da luz do sol ou de máquinas elétricas. Contudo, os Treinadores sábios não serão dissuadidos pela falta de coragem de Helioptile. Utiliza o Parabolic Charge, um novo movimento em que Helioptile ataca tudo o que o rodeia. Helioptile pode recuperar os HP equivalentes a metade dos danos causados por esse ataque.

Fletchling_Passerouge_Dartiri_official_art_72dpiFletchling, um Pokémon Normal – e Flying-type, possui um belo chilrear que certamente encantará qualquer Treinador. Embora seja conhecido por ser muito simpático, Fletchling é capaz de lançar subitamente ataques implacáveis durante uma batalha. Por exemplo, quando utiliza o seu movimento Fire-type Flame Charge numa batalha, além de provocar danos, a Velocidade de Fletchling aumenta gradualmente.

Pancham_Pandespiegle_Pam-Pam_official_art_72dpiSempre com uma folha na boca e um olhar intimidante mas raramente eficaz, o Pokémon Fighting-type Pancham mostra o seu lado brincalhão ao sorrir quando lhe fazem festas na cabeça. Pancham pode aprender um novo movimento, o Parting Shot, que não só diminui o Ataque e o Ataque Especial de um adversário, como também permite a Pancham trocar de lugar com outro Pokémon do grupo do Treinador durante a batalha.


Gogoat_Chevroum_Chevrumm_official_art_72dpiNos jogos Pokémon X e Pokémon Y, é apresentado um novo método de transporte — andar no novo Pokémon, Gogoat. Este grande Pokémon Grass-type é uma forma segura de viajar até algumas zonas de Lumiose City. Durante a batalha, pode utilizar o seu Horn Leech para recuperar HP equivalentes a metade dos danos causados pelo seu movimento.
Pokémon X e Pokémon Y será lançado para a Nintendo 3DS em Outubro deste ano