O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

Só os entendedores entenderão



O que é Deep Web?

A Deep Web é a internet que não vemos, composta por uma caralhada de sites não indexados pelos buscadores (Google, Bing, Yahoo etc.). Ela representa a maior parte esmagadora de todo o conteúdo da Web. Pra você ter ideia, a internet comum (chamada de Surface Web, a que estamos usando neste momento) possui apenas 3% de todo o conteúdo, os outros 97% são todos da Deep Web.
Ela é uma internet oculta, todos os seus dados são altamente criptografados e só é possível acessar ela com programas especiais (ex.: Tor).


O problema é que lá não há qualquer restrição, então é um prato cheio para pedófilos, psicopatas, bandidos, máfias, tráficos, canibalismo, necrofilia, zoofilia.Há sites que vendem escravos, contratantes de assassinos (de aluguel ou não) Sem falar que é um ambiente altamente monitorado por hackers loucos para pegar seus dados pessoais ou fuder seu PC, portanto acessar ela, sem tomar as devidas precauções antes pode acabar se Fudendo. Eu não aconselho ninguém entrar lá, mesmo que por curiosidade. (Se por algum motivo especial vc não aguentar a curiosidade, vai ver HENTAI cara!!)
Melhor vc fica aqui no AniMemes666 para nossa alegria =D

Pra vc entender melhor a tira,suponhamos que vc entre na Deep Web e depois de acessar essa merda,vc certamente ficaria com vontade de matar os humanos e ficaria doidão.