O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

Anunciado Crossover Toriko, One Piece e Dragon Ball Z


O site oficial da  revista Shonen Jump revelou em sua mais nova edição que a Toei Animation está produzindo um crossover que vai reunir Toriko, One Piece e Dragon Ball Z. O especial chamado Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!! vai ao ar em duas partes e terá uma hora de duração. A iniciativa, reunindo os três heróis, é em comemoração ao terceiro ano do anime Toriko.
A primeira parte, intitulada Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku! (O exército mais forte! Toriko, Luffy e Goku!), vai ao ar no dia 7 de abril. A segunda se chamará Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan (A união mais forte da história contra o comilão dos mares). Para alegria dos fãs, também foi anunciado que uma cena de batalha com TorikoLuffy e Goku, e os demais personagens também poderá ser vista no especial.
Arisu Takagai, produtor de Toriko, comentou a respeito das diversas possibilidades que podem ser mostradas na história, entre elas,  Zoro, Zebra Vegeta medindo forças, uma competição culinária entre  Sanji e Komatsu,ou o que aconteceria se Chopper visse a fusão de Goten e Trunks. Takagi também disse que haverá de tudo neste especial, além de muita comédia e batalhas onde os três protagonistas vão atuar juntos.
Toriko e One Piece já tiveram crossover em duas outras ocasiões, a primeira vez foi em abril de 2011 e a segunda, também em abril do ano passado. O sucesso da obra criada por Mitsutoshi Shimabukuro acabou despertando interesse do mercado internacional, onde o mangá começou a ser publicado em diversos países. Aqui no Brasil, Toriko deverá ser lançado no Brasil este ano pela Panini. O anime teve sua dublagem iniciada em espanhol na metade do ano passado e, até o momento, não há planos para uma versão em português.
Vale lembrar que esta não será a única vez que veremos o trio reunido. Eles também estarão juntos em Project Versus J, jogo que será lançado para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos 45 anos da Shonen Jump.
Atualiação: A Toei acaba de divulgar novos detalhes sobre o crossover. Na história, a Organização Internacional Gourmet está patrocinando a Tenkaichi Shokuōkai uma competição de corrida impiedosa e sem regras. O confronto vai determinar quem é o mais poderoso dos três protagonistas: Toriko, Goku ou Luffy.
Confira a lista dos personagens que vão aparecer no especial:
Toriko: Toriko, Sunny, Zebra, Coco, Komatsu, Rin, e Setsuno.
One Piece: Luffy, Nami, Sanji, Zoro, Chopper, Franky, Robin, e Usopp.
Dragon Ball Z: Goku, Gohan, Goten,VegetaPiccoloKuririn, Trunks, Mestre Kame, Mr. Satan, Androide 18, e narrador do torneio.