O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

Light Novel de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai chega ao Fim


No dia 7 de junho, foi encerrada no Japão a light novel de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. Com um final “feliz” para a personagem principal, Kousaka Kirino, a novel causou bastante divergência de opiniões dentre os fãs.

A história começa com Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos que não se dá bem com sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles iria continuar assim para sempre.
Um dia, Kyousuke encontra na entrada de casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa, o que há dentro é nada mais que um Eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD.
Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar, quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.

Confiram algumas imagens do fim da Light Novel: