O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

O Eroge Walkure Romanze ganhará anime


A edição de agosto da revista Tech Gian da Enterbrain anunciou no último sábado que será iniciada uma adaptação em anime do eroge para PC, Walkure Romanze Shoujo Kishi Monogatari.

visual novel gira em torno de Takahiro Mizuno, um estudante em treinamento para ser um Begleiter (Assistente de Cavaleiro), em uma academia onde aspirantes a cavaleiro competem entre si. Ele próprio tinha chegado à academia para se tornar um cavaleiro depois de se tornar um campeão de seu país de origem. Entretanto, uma lesão nas finais de um torneio o obrigou a retirar-se. Então, ele decide ser o Begleiter de uma das cavaleiras da academia e ajudá-la a vencer.

O jogo foi lançado em outubro de 2011 com designers de Kei Komori e a música é feita por Miyuki Hashimoto (Princess Lover). O jogo já teve várias adaptações em mangá, por Mitsu King na revista Dengeki Daioh, por Manoa Nagisa pela revista Dengeki Hime, por No.Gomesu no site Comic Valkyrie e por Sawayoshi Azuma na Dengeki Hime.

Frontie Works também lançou dois CD’s Drama, com Ai Shimizu (Road Kamelot de D.Gray-Man) como Mio Kisaki, Eriko Nakamura (Bélgica de Hetalia) como Marres Ascot e Kei Mizusawa (Clarissa Harfouch de Infinite Stratos) como Celia Cumani Aintree. O jogo Spinoff, Walkure Romanze More &More, está planejado para sair esse ano.

O primeiro título do autor RicottaPrincess Lover!, também inspirou adaptações em jogo e anime.