O nome do Anime,Tokusatsu,Mangá,Game,Video,seja o que diabos estiver no post, vai estar nos marcadores.(abaixo do post)

Confirmado 2 Temporada de Sword Art Online + Trailer!


No final do especial de Sword Art Online (Sword Art Online: Extra Edition) que foi exibido hoje (Terça-feira)  nas TVs japonesas foi revelado que uma segunda temporada (Sword Art Online II) vai estrear em 2014, informações da franquia foram atualizadas no site da mesma. Mais detalhes serão anunciados no site.
A nova temporada inspirada na novel original de Reki Kawahara vai desenrolar-se à volta do MMO Gun Gale Online que se foca em armas de fogo mas que também possui facas e sabres de luz. O site oficial dá à série o subtítulo “Phantom Bullet”.

Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO).

O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol.

Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona.





E esse Kirito Trap ae